domingo, 26 de julho de 2015

Paleta de Maquiagem - The Balm



Boa tarde Pessoal,

A postagem de hoje é sobre uma paleta que eu comprei essa semana, e eu simplesmente AMEI.


Essa paleta é da marca THE BALM. Uma marca americana.


A marca The Balm, é super conhecida pela sua ousadia nos desenhos, de homens e mulheres sedutoras, e com nomes inusitados e sexys.
Essa paleta contém 12 cores (UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA).
Dentre as cores os nomes;
- SASSY (Em português significa PETULANTE)
-STUBBORN (Em português significa TEIMOSO)
-SELFISH( Em português significa EGOÍSTA)
-SOPHISTICATED (Em português significa Sofisticado)
-SEXY (Em português significa SEXY)
-SERIOUS (Em português significa SERIO)
-SNOBBY (Em português significa Esnobe)
-STAND-OFFISH (Em português significa Retraído)
-SULTRY (Em português significa SENSUAL)
-SEDUCTIVE (Não se tem uma tradução clara para o português, mais em outras palavras seria alguém/algo sedutor)
-SILLY (Em português significa bobo, tolo, idiota)
-SLEEK(Em português significa LUSTROSO, 
mais também pode ser entendido dependendo do contexto Macio, liso, na paleta eu entendo como algo macio, uma pele macia).



Cores lindas e ótima pigmentação.



A marca THE BALM, tambem é conhecida por nao agredir a natureza e nao testar produtos em ANIMAIS ( O que me deixou muitoooo muitooo felizz).



Sem palavras eu AMEI!


Meninas, se vocês gostaram e desejarem ter uma paleta como essa ou outros produtos, eu vou indicar o site que eu comprei.

Beleza na Web.

http://www.belezanaweb.com.br/

Gente não tenho o que falar desse site. Não o conhecia até então, mais fui na verdade nas escuras e além de muito rápido, o site entregou MUITO ANTES DO PRAZO.
Além de entregar antes do prazo, pude cadastrar meu e-mail e eles foram me passando todos os passos que o produto fazia, desde a compra até a entrega final, que foi na minha casa.
Ganhei brindes também...
Eles oferecem alguns brindes, para compras acima de determinados valores.
Só coisas boas eu adorei de verdade.

E pra quem não quiser compra no site beleza da Web, tem o site próprio da THE BALM, mais já não consigo garantir se entregam o produto, como entregaram no Beleza Web.
Mais também é muito bom, para quem quer mais informações sobre a marca.

http://thebalm.com.br/

Espero que tenham gostado, o proximo tutorial vou gravar com essa paleta, pra vocês verem mais de perto.

Grande Beijo!
Ótimo início de semana pra vocês.




Um comentário:

  1. Adoreeeiii as cores são super lindas! <3
    Estou querendo demais, aliás, preciso muito de dicas de make, confesso que as suas estão me ajudando hshuuhsahuaa.
    Beijos lindaaa sz

    ResponderExcluir