domingo, 26 de outubro de 2014

Dica de Leitura - A PARISIENSE


Boa Noite Pessoal....
Tudo bom??

Esse final de semana INFELIZMENTE eu não consegui gravar um tutorial pra vocês....=(
Justo nesse final de semana eu ia começar um projeto novo aqui com vocês..( que já que não comecei, vai permanecer em silêncio) hehehe, tive uma lesão na Corneá do meu olho acreditam??
Fiquei desesperada, mais GRAÇAS AO NOSSO DEUS, já está tudo bem.... A única coisa que é um pouquinho chata é o fato de NÃO PODER USAR MAQUIAGEM.. Triste ne meninas? Mais é por uma boa causa.
Peço desculpas por não postar durante a semana mais eu estou muiiitooo corrida com trabalhos, provas e TCC, mais como prometido pelo menos uma vez por semana...Está aquiii! =)

ENTÃOOOOO VAMOS LÁ..
Já que não temos make esse final de semana gostaria de deixar com vocês uma dica de Leitura, que muito me agrada, e que eu tenho CERTEZA que vai agrada vocês...

A Parisiense,é um livro que agente deve ter em nossas cabeceiras.. Lindo, estiloso e sincero, ele dá muitas dicas, de como se vestir como uma parisiense se veste!
As parisienses são as mulheres de PARIS e de toda a FRANÇA; são conhecidas pela sua elegância e delicadeza! Vale a pena conferir..!
Eu não achava por exemplo, que relógios masculinos combinavam para mulheres em seu dia -a dia!!
Depois de ler o livro passei a ter uma visão mais clássica sobre o assunto, Rs.
Dicas de como aproveitar aquela sua bijuteria antiga, sabem? Pois é meninas tem muitas coisas bastante interessantes!


Espero que tenham gostado da Dica... Deixo aqui um beijo grande, e um grande desejo que a sua semana seja repleta de coisas lindas e Maravilhosas!!

Beijooooossss
Não deixem de comentar!  =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário