terça-feira, 2 de dezembro de 2014

2º DIA - BOTE NO RIO FORMOSO


O passeio para o bote rio formoso, eu consegui, fazer no meu segunda dia em Bonito.
O passeio é feito em botes de borracha para até 12 pessoas, em um percurso de 06 km pelo Rio Formoso, passando por uma cachoeira e duas corredeiras. O rio é preservado e isso nos dá a oportunidade de ver macacos,pássaros e até sucuris,que no inverno saem dos rios e se enrolam no tronco das arvores.
Esse passeio é mais indicado para quem gosta de adrenalina, pois passamos por algumas emoções, nas descidas com o bote! Mais é maravilhoso.




Eu fiquei, super impressionada em como o nosso instrutor conseguiu remar com tantas pessoas dentro de um bote só. DETALHE: SOZINHO


Depois dessa cachoeira, podemos descer do bote e nadar no Rio Formoso, além dele ser LIMPINHO, a água dele é muito refrescante.


Esse era o meu grupinho......

 Esse foi um dos bichinhos que passaram por mim.... SAUDADESSSSSSSS


Meu grupinho.... DENOVO!


Um beijooooooooo
=****

Nenhum comentário:

Postar um comentário