domingo, 15 de março de 2015

Rock é Rocker!!

Meninas.....
Confesso que de todos os looks tirados nesse verão esse foi o meu favorito!
Gosto de ser básica, mais também gosto de sair do comum...
Costumo falar que tanto roupa como maquiagem vão andar sempre em rítmo com o seu astral, com o seu humor!
Deixei esse por ultimo, afinal é a ultima postagem que eu faço me despedindo desse verão!!


Espero que gostem, e o detalhe é o melhor.... Preços que cabem no nosso bolso!


Ain gente... como não gostar!!!



                          Shorts Jeans, marca Blue Stell, comprei nas lojas Renner, por R$ 60,00..
Esse BORY eu comprei na MARISA, e paguei apenas R$ 10,00! Dá pra acredita?


E jamais poderia deixar de mencionar o batom que eu usei nesse dia, o famoso HEROINE, da MAC.

 



MEU FAVORITO!! Infelizmente, não consigo usar ele todos os dias, porquê se eu pudesse, ele seria aquele batom que JAMAIS sairia da bolsa.
Seu efeito é matte, e ele tem longa duração!!
Heroine eu te adoro!!


Botas, cano curto, voltaram com TUDO!!


Eu...

Ameiii...

Essa parede..@@


Obrigada...=)

Até a próxima meninas.... Grande beijo e eu desejo a todos, uma semana muito Iluminada!!
Beijo Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário