domingo, 12 de outubro de 2014

Olho Preto Esfumado pra Iniciantes



Oiee meninas!! tudo bom?
Peço desculpas pela demora, mais estive cuidando de algumas coisas que me impediram de estar atualizando nossas páginas por aqui, e uma delas, foi o VÍDEO, que eu fiz pra vocês, explicando passo a passo como se faz um olho PRETO ESFUMADO.
Eu fiz esse vídeo nos dias da ELEIÇÕES, não consegui postar antes, porque eu fiquei estudado e refazendo umas mil vezes esse vídeo e ainda não achei que esta perfeito, mais vai ESSE MESMO. ;)

Então VAMOS LÁ...
Clássico, chique, ideal para festa, baladas,e eventos, o olho preto esfumado é considerada uma maquiagem clássica, que vai com todo tipo de roupa,e bem coringa, pois combina com todas as cores e modelos de roupas.



VÍDEO


Meninas, esse vídeo demora um pouquinho, porque gosto de explicar bastante e fiz passo a passo, como se fosse a primeira vez que vocês fazem um olho um pouco mais incrementado, espero que todas gostem!
Os produtos usados foram;
-Primer para olhos-MARY KAY
-Sombra Iluminadora-MAC
-Lápis para olhos-NATURA
-Paleta 24 cores SEPHORA (Cores usadas Preto Neutro/Marron Neutro/Prata Escuro)
-Rímel Avon Super SHOCK MAX
- Batom Luisance NºAB2
-Glitter preto da Contem 1grama
-Delineador em Gel da Contem 1grama

Prometi postar fotos, mais aconteceu um desastre e acabei perdendo todas da minha câmera, mais deixei aqui, algumas fotos da internet, pra vocês terem uma noção de como fica LINDO.

Muito obrigada a todas que visualizaram, NÃO DEIXEM DE COMENTAR!

 Um grande beijo pra vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário