quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Outubro!


Oieeeeeee meninas, tudo bom?

Essa é a minha segunda postagem.... estou muito feliz em ter começado isso com vocês e como falei no post passado, espero que vocês gostem!
Eu sou uma pessoa super enrolada quando o assunto é tempo, estou numa fase da minha vida que é tudo junto sabem?? Faculdade, TCC, trabalho, academia e agora o blog... hehehehe, mais eu prometo que vou tentar postar o máximo possível...!
Queria desejar para todas nós um ótimo começo de mês, desejo que seja um mês bom, e de muitas conquistas.
Agora vamos lá!!!!

Hoje decidi postar sobre uma coisa que eu gosto muito de fazer... LER...
A leitura para mim é essencial, eu sempre estou lendo alguma coisa, e por isso decidi postar para vocês, um pouco do que eu vou ler em Outubro ....





Podem acreditar .... Eu leio TUDO !!
A revista "Boa Forma" é ótima pra aquelas meninas que desejam ter maiores informações sobre  comidas e exercícios físicos, além de sempre ter alguma dica de alguma famosa que a gente adora, essa por exemplo é da nossa DIVA Grazi Massafera; eu particularmente gosto muito dela, sou super fã!
A outra é a TOP nessa área de corpo e alimentação, a  "Women Health", ela tem quase as mesmas características da revisita BOA FORMA mais ela è feita nos Estados Unidos e o foco dela é em EXERCÍCIOS FÍSICOS, ela tem muitas dicas quanto a exercícios que você pode fazer fora da academia!! Eu adoro!!
E, a minha queridinha é a "Glamour", linda, super feminina, ela é bem voltada para a moda... e é claro que eu uso ela MUITO, pois é lendo, que eu tenho muitas ideias, que a partir de agora vou compartilhar com todas vocês.
Ela dá muitas dicas sobre diversos assuntos e tem muitas blogueiras que super curtem e seguem a própria revista no insta.
e por ultimo... não poderia faltar JAMAIS, os meus tão queridinhos e amados GIBIS!
Gente, eu sou assinante a mais o menos uns 3 anos, de todos os gibis da Turma da Mônica; eu assino os almanaques, as versão em outras línguas (Inglês e Espanhol) e a Turma da Mônica Jovem! Dá pra acreditar?? Sou muito, muito apaixonada e os meus personagens favoritos são o Cebolinha e o Chico Bento... rs! Mais leio de todos os personagens todo mês!!
A Leitura dos gibis me proporciona momentos de risada e distração, pois as histórias são sempre muito engraçadas, e por ser destinada a crianças, CLARO, sempre tem uma lição para se aprender.

Bom meninas é isso, espero poder ter dado pra vocês algumas dicas relacionadas a leitura!!
Espero que gostem!!


Um Beijoooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário