segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MATO GROSSO DO SUL- BONITO

É LINDO... NÃO É BONITO!!
Vou contar pra vocês TUDINHO o que aconteceu naquele lugar maravilhoso.
Vamos lá....
Bom meninas, eu fechei essa viagem com a CVC! Eu particularmente não tenho o que reclamar,porque ela me ofereceu bastante conforto e tranquilidade durante os meus dias.
Eu decidi escolher BONITO NO MATO GROSSO DO SUL, como destino, porque eu gosto muito de estar perto da natureza! Eu admiro quem trabalha com isso, e,sempre que tenho a oportunidade viajo para algum lugar onde eu possa ter o máximo de contato com a natureza. 
Acho que isso falta um pouco nas pessoas que vivem na zona urbana como nos, e essa vivência, me faz ter mais consciência e mais amor, pelo nosso planeta é claro e pela a fauna e flora que existem especialmente aqui no nosso Brasil. Também é possível ver claramente o estrago que o Homem egoísta, mercenário, e maldoso, é capaz de fazer em troca de dinheiro,com os nossos amados animais.
AMO animais gente, não suporto qualquer tipo de mal tratos e covardia que uma pessoa é capaz de fazer com seres tão indefesos.

A CVC especialmente tem o costume de fechar voos diretos para BONITO, eles normalmente saem aos Domingos retornando nos próximos, dando um total de 8 dias.
O meu voo saiu a 13:00 do Domingo do dia 09/11/2014.

 Eu embarquei no aeroporto de Guarulhos, a duração da viajem é de uma hora e quarenta minutos.



Lógico que não podia faltar o momento MAKE né meninas.. Rs.
Cheguei em Bonito as 14:50 mim. Lá eles tem uma hora a MENOS do nosso fuso horário, e o calor de lá estava por volta de 29ºC.
Assim que cheguei, A CVC fez um translado até a minha pousada. A Pousada que eu fique chama-se LUCCA HOTEL POUSADA.
Depois que deixei as malas, fui conhecer um pouquinho do CENTRO de Bonito que ficava exatamente a três quadras da pousada, estava com muita fome e logo fui surpreendida com as comidas maravilhosas que esse lugar tem!
Depois de comer, finalmente fui dormir, pois o dia seguinte já me aguardava com coisas incríveis..=D




Esse foi um dos pratos INCRÉVEIS, que eu comi lá!! Um peixe gratinado MARAVILHOSO.



BEIJOS MENINAS..=D



Nenhum comentário:

Postar um comentário