segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Atualizando..=)



Meninas, 
Não consegui postar fotos do meu LOOK no natal, porque foi bem corrido pra mim. Foi o primeiro natal da minha sobrinha, e quando fui ver, já era mais de meia noite e eu estava TOTALMENTE descabelada.. Rs...Mais antes TARDE do que NUNCA.


O meu look escolhido, foi super básico;







Sempre AMEIIIIIIIIIIII Animal Print, e a onça NUNCA sai de moda, achei o caimento dessa blusa Lindíssimo, As mangas que também voltaram com tudo!!
 Essa blusa combinaria, com uma saia Jeans , ou até mesmo com um shorts Preto, mais como na noite estava um pouquinho frio, eu usei a boa e VELHA (Bota velha nisso Rs) calça jeans.





Acessórios, são sempre acessórios!! Fazem TODA diferença... eu resolvi sair um pouco do salto e optar por esse lindo sapatinho.... IN LOVE com ele.. super confortável e LINDO de morrer.
Um colar mais berrante, com a blusa, super combinou...
E o meu queridinho perfume da DIOR!!





ROUPAS USADAS;

Bata ANIMAL PRINT- C&A
Calça Jeans-TNG
Sapatos- PREGO
Colar- Coleção C&A
Ocúlos de Sol- Ray Ban



Um Grande Beijooooo pra todas vocês..!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário