domingo, 22 de fevereiro de 2015

Look Básico de Verão

Meninas.....
Não estou conseguindo fazer tutoriais de maquiagem...
Está complicado por conta da minha faculdade, apesar de ter várias ideias!!
Preciso criar, uma forma pra fazer tutoriais mais rápidos... alguem me ajuda? Rs
Enquanto não acho, não vou deixar de postar, e esse look, eu considero ele bem basiquinho, mais o tanto quanto lindo... vocês podem usar ele pra algum evento rápido.... ele não vai te deixar na mão nem na beleza e nem no preço!


                                           Básico,colorido,lindoooooooooooooooo


A blusinha, mais conhecida como CROPPED,  na cor off-white, e boradada, foi a minha escolha!
Eu comprei na Renner, ela é da linha da BLUE STELL.
Outras opções de roupas vocês encontram nesse site;
http://www.lojasrenner.com.br/marca/blue-steel/
A plusa eu paguei R$ 60,00..=)



O shorts, também é da linha da Blue Stell! Escolhi a cor verde, porquê , sempre gostei de cores fortes, e na Renner, tem shorts iguais a esses, de DIVERSAS cores, e também
 pelo preço de R$ 60,00..=P



As costas do CROPPED, tambem é bordada..=)



O batom, não pudia deixar de comentar, é um MARAVILHOSO da Boticário da linha Intense; Estou adorando,sua cor intensa e efeito mate!




















Eu particularmente não tenho muito a dizer sobre os Batons da Boticário, além de super hidratantes, tem cores lindas, e não são muito caros!!









                                                                     Feliz..=)

Espero que tenham gostado... Em breve trago mais opções!!!
Um grande Beijo, obrigada a TODOS que me acompanham.. e uma semana iluminada para cada um de vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário