terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O FAMOSO PANTANAL-MS-BONITO (ULTIMO POST)


Ehhh meninas, as postagens de Bonito já estão acabando....
=(((
Eu  tive a oportunidade de conhecer um PANTANAL..
Diferente do que pensamos, os pantanais são de fáceis acesso, e nos oferece paisagens, que foi Deus que nos deu essa Dádiva!

Acordei as 5:00 da manhã, para esse passeio, ele começa com uma estrada de quase 4 horas, até que saímos das redondezas de BONITO e chegamos em MIRANDA.
Tanto o MATO GROSSO e o MATO  GROSSO DO SUL, são famosos pelos seus 7 pantanais.


 Eu estava aqui =D



A entrada da fazenda é um Santinho de São Francisco de Assis, o protetor dos animais...Lindo,Lindoo


 Esse é o meio de transporte que nos leva até o passeio,de chalana/pantanal


Essa é a entrada do Pantanal...@@



O passeio no pantanal, começa pela chalana, (Chalana é o nome do barco)


O passeio é pelo rio Miranda, que como vocês podem ver, é LINDO



         
Natureza como sempre intocável! 





O final do passeio de chalana, tivemos a oportunidade de "alimentar" um jacaré em seu habitat natural, eu adorei!!!! ASSISTAM!!




O pantanal fica DEPOIS de uma IMENSA fazenda.




Andamos MUITO, para chegar no pantanal,na esperança, de encontrar uma onça pintada.



Infelizmente não consegui ver a onça pintada ao vivo e a cores, mais tudo valeu a pena. Na foto acima tem o corpo de uma onça pintada montada, para as pessoas terem uma melhor noção de tamanho e etc.
Esses ossos inclusive fora pegos desse pantanal. A onça morreu, em uma briga, com um outro animal.




No pantanal do mato grosso do SUL, quando aceitamos fazer um passeio em busca de ver a onça, os guias deixam bem claro que a possibilidade de não ver é grande, justamente porquê respeitamos o habitat dela, esses bichos facilmente se assustam com a presença humana, mais consegui ver PEGADAS, um rastro delas, uma certeza de que elas existem, e que no mato grosso do sul, elas não sofrem com a extinção..=)





E essa aqui sou eu no final desse passeio MARAVILHOSO, ACABADA, porem muito realizada, com as pessoas que eu conheci,com os passeios que Deus me deu a oportunidade de ir!!
Esse é o ultimo post de BONITO meninas, e eu espero do fundo do meu coração, que eu tenha despertados em vocês, essa curiosidade de conhecer mais a natureza, ter esse contato com outros tipos de vida, pra mim foi essencial!
Obrigada a todos que lerammmm
Estou adorando fazer isso aqui!!!
Um grande beijooooooo







Nenhum comentário:

Postar um comentário